terça-feira, 18 de março de 2014

PINTURA.

Não preciso mais de nada agora que...
O teu imenso amor me iluminou por dentro e por fora.
Acredite em mim desta vez,
Acredite por que...
Acredite e verás que nunca mais acabará.
Tenho um desejo escrito pelas estrelas.
Meu pensamento não depende do meu corpo.
Havia um grande espaço entre nós dois, um céu aberto que não se fechava.
Agora podemos viver sem medo,
Que seja uma vida ou uma hora.
Não me deixe livre e desiludida.
Confio-te meu novo sentimento, que agora é seu.
Ainda que todos sejam contra,
Deixe a aparência, sinta o que eu sinto.
Entrega-te.
E depois te transformas em um quadro dentro de mim,
Que cobre minhas paredes brancas e cansadas.
Hoje tenho algo mais em minha vida,
Nasceu em mim a fantasia,
Meus dias serão de felicidade...

Meu guia, minha alegria, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário