segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O AMOR É ASSIM.

Pode procurar que eu estarei lá.
Olhos fechados, sentindo essa emoção.
As cordas do violão tocam dentro do coração.
Esse som bonito me envolve
em um manto de alegria.
As palavras vão tomando seu rumo,
formando alguns versos para amançar essa paixão.
Tudo acontece baseado em olhares
que desconcertam minhas sensações.
E então eu paro para olhar o que já foi escrito.
Vejo sonhos e lembranças do mundo que me faz feliz.
Ouço que o amor é assim,
no verso da música e dentro de mim.

Um comentário:

  1. oi lorena...adorei teu blog
    adoro poesia tbm..tem uma escritora,carolina salcildes,sou apaixonada pelo trabalho dela entra no site ,acho q vai gostar tbm!e ja aproveita e entra no meu blog http://janaartesanatodp.blogspot.com/
    e me segue..ok
    beijos

    ResponderExcluir