sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TÍTULO.

Dúvidas?
Muitas. Mas tenho a certeza de que o meu querer é bem maior que o meu pensar.
Só quem não arrisca, perde o tempo e a oportunidade para viver.
Eu construo estradas, que me levam onde a minha força puder alcançar.
Sonho em carregar comigo todos os "Joãos" e "Marias" que nesse mundo vivem a penar.
Levar alento a cada um que não sabe como encontrar.
Aprendi que o mundo é feito de escolhas, onde não existe segunda opção.
Somos viajantes que encontram outros viajantes, que passam ou ficam em nosso trem.
Todos que ficam têm seu vagão especial, mesmo que não saibam.
Os que vão deixam seu perfume, doce ou cítrico, para lembrarmos que passaram por lá.
Ah... E quanto ao que carrego aqui, no lado esquerdo do peito, não tenho como explicar.
Por que amor não se explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário