quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A SÉRIO.

Não leve tudo tão a sério. Os problemas sempre irão existir e as coisas boas também.
Depois de muitas idas e vindas, eu descobri que a graça é você quem faz. O sucesso, as realizações são tudo um  emaranhado de sonhos que fazem a vida ter sentido.
As mudanças? Ah...sim, elas são essenciais.
Acredite, você não seria você sem elas.
Eu, por exemplo, já fui outra pessoa. Quem me conhece a muito tempo sabe.
E você, já foi outra pessoa?
E o que te fez mudar? Os desafios da vida, talvez.
Acho que sim.
Existem poucas coisas que transformam a vida de um ser humano, como a felicidade extrema, ou a dor extrema.
E esses desafios foram superados, e outros ainda virão.
Os caminhos opostos que você deverá tomar, para finalmente chegar onde tanto quer.
Então... Não leve tudo tão a sério.
Um sorriso pode mudar o mundo, então comece sorrindo e mude o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário