sábado, 22 de setembro de 2012

EM VOCÊ.


Em você encontrei a paz que sempre busquei,
No teu colo encontro o alento que faz meu coração bater mais forte.
Não saberia mais como é a vida se não estivesse ao meu lado.
Em você vi tudo que eu sempre busquei,
E que já não sabia se ia encontrar.
Em você minha tranquilidade se tornou plena
E a correria agora é apressar o relógio para poder te ver.
Em você pude me permitir viver esse amor,
Que achava que viveria só em meus poemas.
Em você sou mais eu.
E cada dia que te conheço mais,
Meu amor fica maior.
Meus sentimentos são verdadeiros,
Assim como essas linhas que te escrevi.
Em você descobri que a felicidade é tão simples
Quanto meu sorriso ao sentir o teu abraço.
Em você descobri quem sou.

Um comentário:

  1. Essa foi especialmente para a pessoa que tem feito a minha vida mais feliz. Obrigado por ter aparecido em minha vida meu amor.

    ResponderExcluir