terça-feira, 25 de setembro de 2012

JUNTOS VEJAMOS O SOL.


Quero transformar a sua ansiedade na esperança que amanhã juntos vejamos o sol.
Você respira junto aos meus batimentos e faz que me sinta mais viva. Me desperta amor.
Sinto teu corpo me pedir em silêncio que te proteja e te leve em meus sonhos. Feche os olhos e não tenha medo por que entre os meus braços eu tenho você.
Juro que ao meu lado não sentirás frio. Te cuidarei até ao mínimo suspiro. Sonha que eu também sonharei se estiveres bem.
Te peço que no meu peito encontres o alívio em todos os sentidos.
Eu não dormirei só te observarei, até que você decida voltar para mim outra vez.
Quero abrir os olhos escondida na madrugada e ver eu e você unidos. E te dê conta que estou ao teu lado.
Não há perigo. Você estará para sempre aqui comigo, mesmo que possa ir meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário