segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PÔR-DO-SOL.


E eu fiquei aqui admirando o pôr-do-sol.
Nesse momento pensei em você.
Na nossa vida, nas nossas coisas,
e essa palavra "nossas" me soa bem.
Um presente que a vida me deu.
Agora o sol já está sumindo,
vejo apenas a sombra que os cerros fazem.
E lembro-me de como eu gosto de você.
Quando subitamente pula para o meu banco e me enche de carinho.
Nossos momentos únicos.
E tudo vira uma paisagem linda,
que eu gostaria de ver em teus braços.
O lugarzinho que eu me sinto mais feliz.
Poderia viver só do calor do teu corpo.
Meu mundo tem sido assim,
você, você, você...
De maneira simples tomou meu mundo,
agora nosso mundo.
Quem diria que alguém pudesse me ganhar desse jeito!
Agora que já me tem só te peço que cuide muito bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário