terça-feira, 23 de outubro de 2012

UMA ORAÇÃO.



"Que eu jamais perca meu jeito de ser. Que meu carinho, amor e devoção sejam para sempre perfeitos no simples ato de dar; muitas vezes, sem nada receber. E que minha decepção e tristeza não se prolonguem indefinidamente, para que eu sempre creia que o ser humano pode ser melhor. Ainda que não vislumbre isso no exato momento. Que eu queira dar de mim; muito mais que eu queira receber. Que os outros tenham um valor e significado muito mais abrangentes que eles mesmos enxerguem. E que eu seja feliz pelo simples jeito que Deus me criou. Um ser que ama amar... Amém!"

Estas palavras surgiram como um presente. Queria dividir esse presente e a sensibilidade da pessoa que escreveu, pois dessa vez o texto acima não é de minha autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário