sexta-feira, 3 de agosto de 2012

UM PRESENTE PARA VOCÊ.

Queria te dar um presente. Que fosse especial. Que guardasse eu e você.
Te dizer tudo que eu guardo no peito.
Palavras que me traduzam por inteiro.
 E delas fazer um lindo poema. Como aqueles que nos tocam na alma.
Quero tocar teu coração.
Sentir teu peito bem junto ao meu.
Acompanhar as batidas do teu coração.
Poder ver teu sorriso e beijar tua boca.
Delicadamente te roubar para mim.
Quero que isso transforme nossas vidas, e que tudo seja mais colorido.
Vou colocar um lindo laço no teu presente.
E que esse laço também nos envolva.
Como os lençóis bagunçados sobre a cama.
Irresistível sensação.
Assim quero que você me sinta. E sinta esse sentimento.
Irresistível.
Apaixonante.
Envolvente.
E que nunca mais esqueça esse presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário