quinta-feira, 19 de setembro de 2013

QUE MOMENTO!

Me sentei para escrever, ou sentei-me para escrever?
Que momento!
Agora o único barulho que ouço é o bater da minha mão no teclado.
Coisas poéticas talvez, como o cantar dos pássaros e o pôr-do-sol.
Então os pensamentos me rodeiam,
tento não pensar muito para que os dedos não se travem buscando palavras certas.
Se é que elas existem!
Palavras que por vezes nos faltam quando mais queremos que saiam perfeitas.
Valorizo esses momentos, aproveito para aumentar o vocabulário.
Fico pensando que o pensamento é algo tão natural que não devia ser vigiado.
Quem nunca por alguns momentos policiou seus pensamentos para não pensar em algo?
Não quero pensar também,
quero apenas escrever.
Sejam versos com ou sem rima, sejam apenas palavras que formam frases.
Sejam apenas sentimentos que transbordam dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário