sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SAUDADE.

As lágrimas caem como chuva sobre mim,
e a tristeza não se parece contigo.
És somente um reflexo do que deixaste aqui.
E a nostalgia não se parece contigo.
E eu te quero aqui, para sobreviver.
Me pediste que não te esquecesse.
Que pensasse em ti se me sentisse só,
por que somente a tua lembrança me alegraria a alma.
Mas se te imagino sorrindo, há um vazio que se abre aqui dentro.
Por que essa dor que carrego, não se parece a nada.
Nem ao teu cheiro, nem aos teus beijos,
nem ao amor que me davas.
E esse frio que sinto não se parece com nada.
Nem tua voz na minha cabeça quero repetir,
mas o silêncio não se parece contigo.
E eu queria poder te ouvir, mais uma vez.


Vó, querida....
Minha eterna vó Herminia... que saudade eu sinto...
Que vazio me deixou aqui, uma sensação que nada preenche, ninguém preenche...
Espero que do céu possa sentir essas palavras que muito amor te escrevi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário